sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Por que sumi e o que vem por aí

Olá! Renan aqui e, antes de mais nada, mil perdões por ter ficado longe do blog por algum tempo. Hoje vou te contar porque isso aconteceu e, além disso, vou te contar o que ando planejando por aqui.

Meu último post foi de 29 de junho, ou seja, completamos 3 meses sem posts ontem. Calma, isso tem uma explicação. Minhas aulas de Engenharia Civil começaram no dia 11 de julho e, como essa é uma nova etapa para mim, decidi entrar focado desde o início para me adaptar ao novo ritmo de um curso superior.

Desde então, a vida passou a ser mais corrida. O dia continua o mesmo: 24 horas para se fazer tudo. Portanto, temos que escolher o que priorizar. Escolher é abdicar, abdicar é perder. Perder aqui para ganhar ali.

Logo, decidi dar atenção total ao curso. O resultado está sendo excelente! Nunca tive um aprendizado tão grande em tão pouco tempo, em tudo que você imaginar.

Embora eu não tenha deixado de gravar, o ritmo de produção de conteúdo não é mais o mesmo, pois além de tempo, isso requer bastante esforço.

Eeeentretanto...
devagar a gente vai pegando o jeito novamente e os vídeos vão aparecendo. Vou apresentar algumas metas para o conteúdo do canal que quero cumprir mais pra frente.

 #01  Enem 2016: 
→ questões de apoio e revisão em física e matemática;
→ correção das provas de física e matemática (assim que a prova sair)

 #02  Curso de Finais (xadrez) 
→ o curso de finais vai pra frente mesmo nas férias (dezembro a janeiro), pois o conteúdo é enorme
→ enquanto isso, vamos continuar com os finais diversos regularmente

 #03  Novidade! Disciplinas de nível superior 
→ nas férias, vou trabalhar pesado na produção de vídeos de duas matérias de nível superior
• cálculo diferencial e integral I
• cálculo vetorial e geometria analítica
→ a ideia é gravar mais disciplinas também no futuro, por exemplo, cálculo II, III, álgebra linear, Física I, II, III, IV e o que mais houver necessidade

 #04  Posts regulares  
Esse deve ser o maior desafio! Eu gosto muito de escrever e compartilhar sacadas. Seja pra ajudar apenas uma pessoa, seja por puro divertimento, eu gosto de escrever. Recebi bons feedbacks a respeito dos outros artigos que já aqui foram publicados. Portanto, creio que vocês verão cada vez mais posts aqui neste blog.


Acredito que isso é tudo. Se eu lembrar de mais alguma coisa depois, vou editando.
Bora pra action?
Att, Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário