sábado, 22 de dezembro de 2018

VISUALIZE E ALCANCE

  

A imaginação é uma das mais poderosas e maravilhosas forças que já conhecemos. É dela que surgem as visões: imagens realistas que são formadas em nossa mente.

É bem verdade que muitas pessoas usam a imaginação de forma destrutiva. Elas pensam e imaginam o que não querem. Entretanto, uma vez que criamos a nossa realidade primeiro em na mente, se pensarmos no que não queremos, é provável que aconteça justamente isso. Temos que pensar constante e deliberadamente no que queremos alcançar.

Tudo ao nosso redor foi
 
visão de alguém um dia.

Experimente perguntar-se: o que eu realmente quero? E então escreva e descreva a situação no momento presente, como se já fosse realidade. Escrever te estimula a pensar, e pensar vai ajudar você a construir imagens mentais. Vai ajudar você a formar sua visão!

Foram os visionários que mudaram o mundo. Tudo ao nosso redor foi visão de alguém um dia: o celular que usamos, as roupas que vestimos... Não foi acidente. Tudo começa com uma visão.

O que você quer na vida? Onde quer chegar? O que você quer fazer acontecer? O que você quer realizar de hoje até o fim deste ano? Pense por um momento. É fantástico separar um momento para pensar nisso e escrever, e manter consigo. Quando você ler novamente, vai sentir-se inspirado pela sua visão e vai ter ânimo para alcançá-la. Não pense no que não teme, ou no que não pode, ou quantos recursos você tem. Comece.

Não tenha medo de formar sua visão e cultivá-la, faça-a grande, faça-a bela.

Desejo para você grandes realizações!

---
Renan Monteiro é estudante de Engenharia Civil, YouTuber, amante do crescimento, professor em tempo parcial e aprendiz em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...